Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / QUARENTENA

Casalzão dos casalzões! Agatha Moreira revela como tem sido o isolamento social com Rodrigo Simas: "Privilegiados"

A atriz está com a família do namorado na serra carioca

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira fala sobre a quarentena ao lado de Rodrigo Simas - Instagram
Agatha Moreira fala sobre a quarentena ao lado de Rodrigo Simas - Instagram

Agatha Moreira deu uma entrevista ao portal Gshow, da TV Globo, onde contou como está sendo sua quarentena ao lado do namorado, Rodrigo Simas. O Brasil continua em isolamento social por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

“Eu e Rodrigo passamos os dois primeiros meses da quarentena juntos e depois [com orientações médicas, claro], nós nos mudamos temporariamente para a serra com a família dele. Estamos passando o isolamento todos juntos. Isso tem sido bom porque temos a companhia uns dos outros, estamos num lugar com espaço também e em meio à natureza… sei que somos muito privilegiados por poder passar esses dias assim”, disse ela.

A atriz, que viveu a vilã da última novela das nove da emissora global, ‘A Dona do Pedaço’, Josiane, também falou sobre os exercícios físicos que vem praticando diariamente:

“Estou amando fazer yoga, tenho aprendido mais sobre meditação, tenho me arriscado em diversas receitas novas”.

“Acho que é um momento confuso para todo mundo, só mesmo quando acabar que eu vou ter certeza dos meus próximos passos. E aceitar isso também foi importante, caso contrário ficamos cada vez mais ansiosos tentando prever e/ou planejar um futuro que no fundo não sabemos como vai ser e não temos o menor controle disso”, finalizou ela.