Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Estilo

Cinco peças curingas para apostar no inverno 

Saiba quais são as peças que mais pedidas para essa época do ano

Máxima Digital Publicado em 04/08/2019, às 17h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Jordanna Maia  - Neto Fernandez
Influenciadora Jordanna Maia - Neto Fernandez

O inverno já chegou e você ainda está em dúvida no que usar? Não sabe em quais peças investir sem desperdiçar dinheiro? 

A temperatura amena pode acabar com o visual de quem é amante do verão. Um guarda-roupa cheio de vestidos cavados e minissaias podem não combinar quando o assunto é inverno. Por isso, a influenciadora Jordanna Maia separou algumas dicas do que apostar de olhos fechados nessa época do ano. Confira: 

Gola Rolê
Uma das minhas peças favoritas para o inverno é a clássica blusa de gola alta, também conhecida como “gola rolê”.
Ela é uma peça coringa e está super em alta, principalmente no tricot. Blusa de gola alta traz um fator de estilo a mais para o look, deixando ele mais elegante e também é minha peça campeã em conforto. Adoro usar ela com diversas combinações, para hoje escolhi usá-la com uma calça de couro, colete de pêlos sintéticos e uma bota over knee super estilosa de neoprene.

Blusa de Tricot 
Blusa de Tricot nesse inverno para mim é uma peça  “Must Have”. Além de super confortável, quentinha, ela é muito estilosa! Para esse look usei um tricot com detalhes metalizados com uma numeração maior que a deixou como um “Maxi tricot” e compus com essa bota super over the knee que deu o Up no meu outfit.O importante é deixar o estilo da peça falar mais alto no look.



Jaqueta de Couro Verniz 
Jaqueta de couro é uma peça que não pode faltar no meu closet, eu amo! Para mim é uma peça que sempre está na moda, dá para fazer looks super estilosos. O Up dessa produção foi a jaqueta que usei de couro verniz combinada com uma calça super basiquinha jeans, repara que usei a bota também em verniz e uma linda clutch de veludo que super valorizou o look.



Maxi Moletom 
Essa peça está sempre presente no meu closet e é muito amada pelo conforto que traz. Moletons são sempre bem-vindos no meu guarda-roupa! Gosto de usar desde os mais basiquinhos até os mais elegantes e brincar com esse estilo despojado que o moletom traz para os looks. Hoje eu quis mostrar o quanto essa brincadeira funciona, a produção foi feita com um  moletom básico amarelo junto com uma saia plissada branca e uma bota mais elegante. Além de confortável, eu me senti linda e estilosa, uma ótima combinação essa de estilo e conforto não é mesmo?!



Animal Print 
É a estampa da vez! Adoro apostar nessa tendência do Animal Print durante o inverno, minha estampa favorita é a de oncinha. Uma peça clássica da moda que é simples de combinar, basta deixar a estampa ser o destaque na produção. Dessa vez, misturei onça em um look mais monocromático, saia marrom e maxi cardigan. A bota e a bolsa preta fizeram o contraste com o marrom e bingo!