Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo » Magérrima

Com 51 anos, Mara Maravilha ousa em look, deixa barriga de fora e seguidora elogia: "Não aparenta de jeito nenhum a idade"

A apresentadora apostou em um conjunto de cropped e saia que a deixou com cara de mais jovem

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 13h53

Mara Maravilha ganha elogio merecido na web
Mara Maravilha ganha elogio merecido na web - Instagram

Mara Maravilhadeixou os fãs babando na tarde desta quarta-feira, 18, após postar uma série de fotos nas redes sociais.

A apresentadora tem vivido uma fase muito positiva da vida. Além de fechar contratos muito bons para divulgação de marcas no Instagram, a morena ainda tem exibido um corpão de dar inveja!

Aos 51 anos de idade, Mara Maravilha deixou claro que, para emagrecer, é só querer (e se esforçar) e suas fotos estão provando, cada vez mais, que sua silhueta está finérrima.

No Instagram, a apresentadora deixou a barriga à mostra ao usar um conjunto de cropped e saia, e escreveu: "Pode acreditar! A vida também começa aos 50 anos, e eu quero mais é viver pra mostrar o que é verdadeiramente empoderamento feminino, sem perder a doçura... Crendo em Deus que 2020 será o melhor ano da minha existência; Fé!"

Diante do depoimento, uma fã fez questão de comentar na publicação: "Mara, não é elogio só para agradar ou porque sou fã, mas sinceramente você está muito mais bonita. Não aparenta de jeito nenhum a idade. Cada dia mais linda".

Um elogio desses muda o dia de qualquer pessoa, né? Confira!