Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Maquiagem!

Confira 5 maquiagens fáceis e estilosas para aprender nessa quarentena

Que tal aprender a fazer looks novos e estilosos?! Nesta matéria você encontra dicas de maquiagens fáceis para arrasar

Máxima Digital Publicado em 23/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal aprender a fazer looks novos e estilosos?! Nesta matéria você encontra dicas de maquiagens fáceis para arrasar - Instagram
Que tal aprender a fazer looks novos e estilosos?! Nesta matéria você encontra dicas de maquiagens fáceis para arrasar - Instagram

Nesta quarentena preventiva contra a Covid-19, passamos muito tempo à toa, que tal se dedicar a um novo hobby, a maquiagem! Aproveitando o seu tempo livre para apreender técnicas novas para te deixar ainda mais linda! 

Para isso, temos algumas dicas de maquiadoras que podem te ensinar looks diferentões ou mais naturais, dependendo do seu gosto pessoal.

Confira abaixo 5 maquiagens para se Inspirar! 

1. Para festa

Apostando no brilho, a maquiadora profissional Carla Biriba usou a tendência dos looks coloridos para usar e abusar da ousadia! Uma sombra prateada versátil combinada com brilhinhos é uma ótima aposta para o próximo Carnaval! 

2. Inspirada nos anos 60

Com uma pegada vintage, a talentosa Nathalie Billio usou o delineado registrado da modelo Twiggy, ícone da moda e de estilo dos anos 60, como inspiração para esse look descoladíssimo! "Uma das coisas mais divertidas na maquiagem é pegar uma referência antiga e transformar com traços atuais", afirmou Nathalie. 

3. Natural 

Especializada em peles negras, a maquiadora Daniele da Mata apostou em um look mais simples, porém lindo! Com um delineado poderoso, essa maquiagem é essencial para pessoas que procuram uma aparência marcante, mas fácil. 

4. Detalhes coloridos

A maquiadora Savana Sá adora uma corzinha e sempre que pode, tenta incorpora-lá nos looks! Combinando três cores diferentes, a profissional criou uma maquiagem diferente, porém discreta, por conta das cores serem pasteis. Esse look é uma ótima alternativa para pessoas que querem experimentar mais com maquiagens coloridas, mas ainda não se sentem totalmente confortáveis com a tendência.

5. Olhão chamativo

A profissional Mari Kato usou a abusou da sombra azul para compor o look! Centrada no colorido dos olhos, a maquiadora apostou em uma pele mais natural e uma boca menos chamativa.