Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Estilo » Cabelo

''Crespo in natura'', dispara Isabelle Drummond ao filmar cabelo natural

Isabelle Drummond exibe cabelo crespo e deixa fãs encantados

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h24

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond - Reprodução/ Instagram

Isabelle Drummond está fora das telinhas desde o final de "Verão 90", mas suas redes sociais continuam atualizadíssimas.

Discrição já é uma das características consagradas da artista, mas ela sempre tenta compartilhar um pouquinho da sua rotina com os seguidores e na noite da última terça-feira, 3, não aconteceu diferente.

Com o cabelo natural, sem nenhuma escova, chapinha, ou qualquer coisa, a musa encantou ao filmar seu reflexo no espelho. "Crespo in natura", escreveu.

Após manter as madeixas loiras e longas por tanto tempo, por conta das gravações de sua última novela, a artista finalmente mudou o visual completamente, diminuindo bastante o comprimento e escurecendo os fios. 

PRÓXIMA NOVELA

Pela sexta vez consecutiva, Isabelle Drummond viverá uma protagonista em uma produção da TV Globo. 

A atriz substituirá Alice Wegmann na supersérie da emissora, 'O Selvagem da Ópera', que será transmitida às 23 horas, segundo a coluna de Flavio Ricco.

A trama contará a história do maestro e escritor Carlos Gomes, que será interpretado por Renan Monteiro. Isabelle dará vida à 'Ambrosina', grande amor do músico. 

Nicole Bin, também, é uma das escaladas para a produção. Se escolhida para o papel ela estará presente em 41 dos 50 capitúlos da série. Recentemente, houveram boatos de que a atriz teria sido demitida após ter recusado dois papéis em novelas. 

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020.