Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / DRAMA

Débora Nascimento curte comentários que insinuam traição de José Loreto e citam Marina Ruy Barbosa

Veja algumas mensagens deixadas pelos fãs

MÁXIMA Digital Publicado em 20/02/2019, às 14h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Débora Nascimento tem se pronunciado através de suas curtidas em comentários de fãs nas redes sociais.

Após estourar a bomba de que José Loreto a havia traído com Marina Ruy Barbosa, a atriz, que pediu compreensão dos seguidores com o difícil processo de separação, decidiu interagir de forma indireta com os internautas.

Ela tem curtido as mensagens de incentivo que os fãs têm deixado em seu Instagram.

Veja alguns deles!

"Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso", disse um.

"Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas, sim, em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, que foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o devido nome da pessoa que fica ou ficou com José Loreto?", questionou outra.

"Caraca, a mulher foi traída pelo marido, tem uma bebê de 10 meses e o povo vindo aqui exigir que ela fale isso ou aquilo", reclamou uma terceira. 

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.