Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Saúde

Diagnóstico de doença leva Anitta interromper atividades

A cantora Anitta foi diagnosticada com problema de saúde e interrompeu suas atividades no trabalho

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 07h20 - Atualizado às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Após anunciar o término com Pedro Scooby, fãs ficaram atentos à saúde da cantora já que esse teria sido um dos motivos da separação dos dois.

Preocupada com seu estado, Anitta  não comentou diretamente com os seus fãs sobre o que, de fato, está passando. 

A curiosidade e inquietação dos seguidores aumentou depois que a cantora publicou nos stories de seu Intagram oficial, uma foto usando uma máscara hospitalar no seu voo para o Chile.

A depressão de Anitta teria voltado e em momento de crise, descontava seus problemas no surfista.

Mas parece que a cantora não sofre apenas com sua depressão. Segundo o jornal O Dia, Anitta foi diagnosticada com estafa e já está fazendo tratamento.

Uma das causas da doença foi o excesso de viagens internacionais e a quantidade de trabalho que a funkeira realiza. Por isso, após seu último show neste domingo,1, no Chile, ela permanecerá em repouso para cuidar de sua saúde.

INDIRETA DIRETA DEMAIS

Após o fim do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta, Luana Piovani, ex do surfista, mostrou-se muito realizada com seu novo namorado.

A fila andou e a atriz fez questão de anunciar.

Curtindo o aniversário de 43 anos em Ibiza, Luana revelou que recebeu flores do amado e contou como se sente com o novo boy magia usando seu Instagram oficial: "Assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada. O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCE é o foco e dedicação". Talvez uma indireta pro surfista?