Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Estilo no altar: Fernanda Souza fez bonito com seu vestido assinado por Martha Medeiros

Deslumbrante, a atriz subiu ao altar com um modelo todo rendado. Descubra mais detalhes sobre a peça.

Máxima Digital Publicado em 25/02/2015, às 10h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda souza de noiva - Reprodução / Instagram
Fernanda souza de noiva - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza é a noiva do ano! A atriz casou com Thiaguinho ontem, dia 24, e como não podia deixar de ser, estava maravilhosa. As atenções se voltaram para o vestido, confeccionado pela estilista Martha Medeiros, feito todo em renda branca. Um clássico, com ar romântico, e com uma modelagem que valorizou muito a silhueta da atriz e apresentadora.
Martha Medeiros foi generosa com os fãs e dividiu várias fotos da peça em seu instagram, inclusive a barra do vestido com os nomes das amigas da noiva.


Sobre a escolha da estilista, Fernanda contou "Quando eu tinha uns 19 anos conheci a Martha e ela me falou: "Fernandinha, um dia vou fazer seu vestido de noiva!" Dez anos depois eu ligo pra ela dizendo: "Vou casar!!!" E a promessa se fez realidade! O amor que ela e sua equipe estão colocando nesse vestido me deixa emocionada... E o que me deixa mais feliz ainda é ter uma pessoa tão do bem, tão abençoando, cuidando desse momento tão lindo! Te amo, Marthinha e obrigada por cuidar de mim com tanto amor".