Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Desabafo

Fã de Eduardo Costa acusa o cantor de não receber mulher feia em seu camarim e ele nega

A fã do sertanejo fez um verdadeiro desabafo por não conseguir tirar foto com o ídolo

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã de Eduardo Costa diz que o cantor não tira foto com mulher feia e ele nega - Instagram
Fã de Eduardo Costa diz que o cantor não tira foto com mulher feia e ele nega - Instagram

Parece que Eduardo Costa foi envolvido em uma nova polêmica!

O cantor tem uma legião de fãs que o acompanham por onde ele passa e são apaixonadas por suas músicas e por seu jeito irreverente, mas depois de uma das últimas apresentações do sertanejo, uma admiradora reclamou sobre um suposto tratamento desigual nos camarins de Eduardo.

Em um desabafo nas redes sociais, a moça surgiu aos prantos contanto o ocorrido. Em vídeo ela disse: "Pensa! Terceiro show que vou e não consigo tirar uma foto com ele. Se eu não tirar foto hoje, eu desisto."

Logo depois, a fã filmou outras mulheres que também estavam aguardando para serem atendidas pelo cantor no camarim: "Óh a mulherada gostosa la atrás, e gente feia que não tem peito, não tem silicone na bunda, não consegue tirar uma foto."

No fim, ela lamentou: "Terceiro e último show que vou do Eduardo Costa. Pessoal, desde 16 horas estamos aqui e agora são duas da madrugada. Nós ali do lado do camarim dele, e ele trancado lá, sem poder nos atender."
Confira o vídeo da admiradora do ex de Victória Villarim:

Na noite desta segunda-feira, 27, Eduardo resolveu se pronunciar sobre o fato.

De acordo com ele, existe um certo número de pessoas para entrar no camarim e quem controla isso é o contratante. “Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim”, disse o artista.

E finalizou seu desabafo explicando: “Infelizmente para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados à 40 pessoas, que é um número grande.”

Veja a explicação do sertanejo: