Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Cabelo!

Famosas apostam nos cabelos curtos para arrasar no verão 2020; Confira e inspire-se

Veja as celebridades que apostaram nos cortes curtos para o verão 2020

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 14h58 - Atualizado em 08/12/2019, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira algumas das famosas que entrarão no verão 2020 de cabelos curtos - Instagram
Confira algumas das famosas que entrarão no verão 2020 de cabelos curtos - Instagram

Cabelo curto é para quem pode e para quem quiser!

As famosas passaram a tesoura nas madeixas sem dó, e estão exibindo o novo look por aí. Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme não têm medo de arriscar e estão entre as celebridades que apostaram no visual. 

Cabelo curto é um dos cortes mais práticos que existem na vida de uma mulher, principalmente no verão! Além de poupar um bom tempo na hora dos cuidados, são perfeitos para criar penteados novos e inovar no visual. 

Ele corte é cheio de personalidade, além de ser completamente versátil, se adaptando a qualquer finalização e a qualquer textura ou tipo de cabelo. 

Neste verão 2020, os cabelos curtos estarão com tudo e você não pode ficar fora dessa!

Confira as famosas que também apostaram no corte radical:

Erika Januza

A famosa aderiu aos fios curtos para viver sua nova personagem, Marina, na novela das nove, "Amor de Mãe" e encantou os seguidores com o novo visual.

Ana Furtado

A apresentadora cortou o cabelo curtinho por conta do câncer de mama que enfrentou em 2018 e, como gostou do resultado, não deixou mais crescer!

"O corte curto é uma forma de agradecer ao meu cabelo por tudo. Por ter sido tão forte. E em retribuição dar a ele a chance de se renovar por completo. Renascer como eu", contou Ana em seu Instagram.

Maria Flor

A atriz cortou o cabelo após trabalhar na novela "Sete Vidas", e desde então, não deixou de apostar nesse look.

Flávia Alessandra

A loira cortou as madeixas para viver seu personagem na próxima novela das 7, "Salve-se Quem Puder". A artista interpretará Helena, uma empresária belíssima de cabelos curtos e franja.

Fernanda Paes Leme

Com os fios curtos desde 2018, Fe Paes Leme sempre arrasa no visual! A morena é uma completa camaleoa, já platinou o cabelo, ficou loira e agora está com os cabelos escuros de novo! Apesar das mudanças, nunca deixa para trás o cabelo curtinho!

Xuxa

A "rainha dos baixinhos" está com o cabelo raspado desde o começo do ano e teve ideia de raspar os fios quando esteve no hospital do câncer de Barretos, e viu que as crianças tinham muita vergonha de estar sem cabelos por causa da quimioterapia. A apresentadora ficou sensibilizada com a situação e queria mostrar para os pequenos que todos podem ser lindos com ou sem cabelo. A loira amou o resultado e continua com os fios curtos!