Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Cacheada

Giovana Cordeiro encoraja seguidoras e cria corrente de motivação para mulheres

A atriz postou uma foto de antes e depois de assumir os cachos

MÁXIMA Digital Publicado em 03/04/2019, às 15h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro - Guilherme Lima
Giovana Cordeiro - Guilherme Lima

Giovana Cordeiro passou pela famosa transição capilar e, sabendo como é difícil, postou um encorajamento para as seguidoras que estão no mesmo processo nesta quarta, 3. A simples atitude acabou gerando uma rede de fortalecimento para essas pessoas!

"Tem alguém aí pensando em desistir da transição? Aguenta firme, mana!", escreveu a atriz. E colocou uma foto de antes e depois da transformação.

Nos comentários, várias mulheres se identificam com o discurso dela e compartilham suas experiências: "Eu penso [em desistir] todo dia que me olho e sinto feia com cabelo esquisito. Os cachos estão demorando muito e nem sei se ficarão bonitos."  O mais legal da publicação é que outros usuários também tentam dar forças: "O cabelo muda muito até ele ficar totalmente natural. Aguenta firme que vale muito à pena!"

Até uma adolescente de 13 anos deixou o seu depoimento: "Eu não alisei ele [o cabelo], simplesmente fiz selagem e, depois de um tempo, ele começou a ficar liso e a crescer cacheado. Várias pessoas dizem que ele está feio e etc. E isso me deixa triste às vezes." -- É preciso sensibilidade para falar com quem está na transição.

Um seguidor tentou ajudá-la com uma resposta: "Não dê ouvido a pessoas negativas, não cometa o erro de pintar ou alisar, isso só vai te prejudicar ainda mais. Você tem o poder de barrar todas as coisas negativas que vêm das pessoas e extrair somente o bem. Segue firme." -- Fofo!