Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Verão

Grazi Massafera dá dicas de como cuidar dos fios loiros para deixá-los perfeitos no verão

Quer o loiro perfeito da Grazi Massafera? Veja como a atriz cuida dos fios

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 12h52 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as dicas para ter os cabelos iguais aos da Grazi Massafera - GloboTV
Confira as dicas para ter os cabelos iguais aos da Grazi Massafera - GloboTV

Grazi Massafera está fazendo bastante sucesso como Paloma na novela "Bom Sucesso" e tem esbanjado um cabelo loiro perfeito nas telinhas.

Não é de hoje que os fios mais claros da atriz chamam atenção de muitas mulheres e, para a alegria de todas nós, a gata admitiu qual é seu truque de beleza caseiro. Ela aposta em touca térmica para intensificar a hidratação e em leave-in com os cabelos úmidos para tirar aquele ressecado demasiado.

Nos salões do Brasil todo, o loiro natural de Grazi se tornou o sonho de diversas clientes. As mechas localizadas na frente do cabelo e nas laterais trazem luminosidade para toda cabeleira. O destaque fica no tom dourado com nuances de outras tonalidades que ajudam a dar movimento aos fios.

Seguindo na mesma "onda" do loiro perfeito, a influenciadora digital e modelo Ally Camargo, também deu algumas dicas sobre hidratação.

"Para conseguir um cabelo loiro e saudável, já optei por diversas formas como o mega hair, porém ele ficou pior ainda, então decidi ficar sem fazer nada no cabelo durante três anos. Após esse período os fios se recuperaram totalmente. Nunca uso prancha, por ressecar demais o meu cabelo. Eu evito agredir os fios desta maneira, porém tenho uma dica que faço para a secagem do cabelo. Seco o cabelo com o secador com bico três dedos acima da mecha na escova, nunca encoste o bico porque pode danificar o fio".

Ally enfatiza que para pode ter um loiro hidratado, precisa investir bastante em produtos de boa qualidade e também fazer bastante hidratação, até caseira se for possível.

"Verão chegando e nada mais comum que a preocupação com os fios capilares, ainda mais dos cabelos loiros que devem ser redobrados. Com a ida à praia e piscinas diariamente o cabelo acaba ficando ressecado e a dica para proteger os fios dos raios solares é usar leave-in, evitando as agressões solares e o desbotamento da cor. A água salgada é totalmente prejudicial aos fios, por isso é importante evitar ficar horas com o sal nos cabelo e é indicado enxaguar os cabelos com água potável", disse a influenciadora.

Para completar os truques, ela ainda garantiu: "Caso tenha passado por uma descoloração recentemente, o ideal é deixar os cabelos presos. Não fazendo esse processo de cuidado, pode acabar desbotando as mechas dos fios, deixando até em uma coloração verde em diversos casos".