Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Look verão

Inspire-se! 7 biquínis de Hariany Almeida que você vai querer usar no verão

O verão ainda não chegou, mas a influenciadora digital ja está deixando seus fãs impressionados com seus modelitos

Máxima Digital Publicado em 21/11/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspire-se! 6 biquínis de Hariany Almeida que você vai querer usar no verão - Reprodução/ Instagram
Inspire-se! 6 biquínis de Hariany Almeida que você vai querer usar no verão - Reprodução/ Instagram

Ainda falta um pouquinho para o início do verão, mas a nossa listinha de inspirações para a melhor época do ano já começou. E pensou na estação mais quente do ano, pensou em quê? Isso mesmo, biquíni!

Hariany Almeida é uma referência na internet quando o assunto é moda e estilo. Claro que ela abusaria de biquínis super estilosos e amarrações.

O verão 2021 promete! Tem neon, modelagens diferentes, candy color, metalizados. Ficou curiosa? Pensando nisso, nós, da Máxima Digital, resolvemos unir o bom gosto e Hari com as maiores tendências da temporada e separamos 7 biquínis que a ex-BBB usou e arrasou.

Animal Print

Um dos queridinhos é o animal print e não podemos negar. Vale de tudo: onçinha, tigresa, vaquinha e cobra... A aposta é certeira.

Branco nada básico

Um biquíni branco é daqueles que temos que ter na mala de viagem. Muita gente até pensa que ele é uma cor básica, mas uma modelagem diferente já muda todo o look.

Candy color

O candy color - ou o famoso tom pastel - contínua super em alta. Hari escolheu uma peça com duas cores e arrasou.

Tie-dye 

A estampa toda coloridona veio mesmo para ficar e no verão não será diferente. A ex-BBB adora e não poderia deixar o tie-dye de fora na peça de banho.

Metalizado

Você ainda pensa que metalizado - bronze, prata, rosé ou dourado - ainda é só nos acessórios? Está muito enganada? Hari nos provou que um lookinho prata fica TU-DO.

Neon

Quer uma cor que é a cara do verão e ainda valoriza o bronzeado? O neon é a escolha perfeita para quem quer ficar maravilhosa e acertar em cheio no biquíni.

Poá

O bom e velho poá é uma tendência atemporal que é de bolinhas que nunca sai dos armários fashionistas. A moda dos anos 50 vai continuar no verão 2021. Use e abuse.