Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Moda

Inspire-se: Tendência das mangas bufantes tomam conta das famosas; Veja como usar

Designer de moda Luiza D’Angelo dá dicas para compor looks com mangas bufantes

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 16h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspire-se: Magas Bufantes - Reprodução
Inspire-se: Magas Bufantes - Reprodução

Quando pensamos em mangas bufantes, logo nos vem à mente a década de 80 e suas modas nada básicas, repletas de extravagância e cores chamativas. Mas a verdade é que essa tendência voltou com tudo e já está fazendo a cabeça de celebridades importantíssimas, como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Aguatha Moreira e Marina Ruy Barbosa.

Para quem ama looks românticos, as mangas bufantes são uma peça coringa e a influencer Luiza D'Angelo, que se formou em Design de Moda e participou do reality show "Alto Leblon", deu dicas preciosas para compor looks com esse item especial!

A digital influencer e designer de moda Luiza D’Angelo decidiu apostar na tendência ao escolher looks lindíssimos e repletos de glamour. Brilho, claro, também não faltou!

“As mangas bufantes combinadas com calça de alfaiataria, short cycle (modelo ciclista mesmo) com um tênis ou jeans cintura alta e scarpin ficam super cool e zero anos 80”, ressaltou a especialista.

Luiza também aproveitou para dar dicas preciosas sobre combinações de roupas para o inverno, sempre com a manga bufante presente.

“Acho muito interessante combinar uma blusa com mangas bufantes e uma calça jeans, uma bota e um cinto. Também é válido jogar um casacão por cima, porque se você estiver em um lugar mais quentinho, basta tirar o casaco. Além disso, é bem legal optar por vestidos com manga bufante em conjunto com uma bota de cano-alto acima do joelho. Assim, o look fica muito chique!”, indicou.

Ao ser questionada se essa tendência romântica pode ser usada em qualquer ocasião, a influencer não pensou duas vezes e confirmou, alegando que tudo dependerá da produção feita.

“Usando com um shortinho e um tênis, você pode sair para um almoço e fazer outros passeios diurnos. Já com uma calça, é possível sair para um jantar. Mas se preferir um look com uma bota ou saltão, como o que eu usei, você consegue ir para uma festa, por exemplo”, afirmou.
 Além disso, Luiza D’Angelo aconselhou todas as brasileiras a apostarem em peças com mangas bufantes sem medo de errar, principalmente durante o inverno.


“Nessa época precisamos estar mais aquecidas e a manga bufante costuma cobrir mais o corpo. Mas você também pode utilizar um look com mangas curtas no verão. Porém, acho que é uma silhueta mais invernal e sofisticado. Então, podem adotar a tendência sem medo”.