Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Fashion

Menor, não existe! Rihanna surge em NY com bolsa minúscula que não cabe nem o celular

Rihanna surpreende ao surgir com micro-bolsa; Nunca vimos uma tão pequena!

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h52 - Atualizado em 11/09/2019, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Reprodução/ Instagram
Rihanna - Reprodução/ Instagram

Rihanna surpreendeu muita gente ao surgir no aeroporto de Nova York com uma bolsa muito pequena. Mas muito pequena mesmo!

A cantora aterrissou no aeroporto da cidade carregando apenas o acessório para lá de minúsculo, que não cabe nem os documentos necessários para viajar, muito menos seu celular.

O mais divertido, é que a bolsinha tinha uma estampa inspirada nos famosos táxis que percorrem NY, da belga Delvaux. Nos sites de compra, alguns modelos similares a ela estão avaliados de 3 a 10 mil dólares.

RIHANNA E LUDMILLA

O motivo da viagem de Rihanna foi desfile que iria apresentar as peças de sua grife e algo durante o evento deixou a funkeira Ludmilla para lá de impressionada!

Ontem, dia 10 de setembro, a funkeira recebeu uma notícia de que a diva do pop apresentou a nova coleção de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty e escolheu a música “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, para tocar em um dos segmentos do desfile, que aconteceu durante a semana de moda da cidade e foi super exclusivo, com lista seleta de convidados.

O desfile durou cerca de uma hora e trouxe um casting de modelos eclético e diverso. A cantora chegou a abrir o desfile dançando, ao lado de bailarinas de todas as formas e etnias. Entre as apresentações musicais, houve Migos, que fizeram uma performance na água, além de DJ Khaled, Fabolous, Big Sean, Halsey, A$AP Ferg, Fat Joe e Tierra Whack. Já entre os convidados, estavam as irmãs Hadid, Gigi e Bella, Normani, Vanessa Hudgens, Cara Delevingne, Diplo, Ashley Graham