Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Moda

Natália Toscano sugere 8 looks democráticos para as festas de final do ano

A influenciadora Digital fotografou algumas produções que podem servir de inspiração tanto para o Natal quanto para o Ano-novo

Máxima Digital Publicado em 24/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano elenca 8 looks que podem ser usados ou no Natal ou no Ano-novo - Divulgação
Natália Toscano elenca 8 looks que podem ser usados ou no Natal ou no Ano-novo - Divulgação

Finalmente 2020 está no fim e 2021 está chegando com promessas de ser um ano menos conturbado e, se as forças maiores permitirem, muito mais feliz para muitas famílias no Brasil e no mundo.

Os últimos meses realmente não foram fáceis, mas se tem algo que renova a energia de qualquer pessoa é saber que o Natal e o Ano-novo estão próximos. Neste ano, as reuniões serão bem menores, por conta da onda do coronavírus que ainda não diminuiu no Brasil, mas isso não significa que as datas não serão especiais.

Nos vestiremos bem, sim, colocaremos o saltão dentro de casa, sim, e capricharemos na make, porque nós merecemos! E a influenciadora digital Natália Toscano está de acordo com essa ideia.

Por isso, a loira elencou -- e comentou -- para as leitores da Máxima Digital 8 looks, para todos os gostos, que podem ser usados nessa ocasiões tão especiais.

Tem cropped, saia longa, vestido curto, vestido MIDI... Vem ver:

1) Que tal para o Ano-Novo?

Natália Toscano

"Meu vestido transpassado com mangas bufantes... É tudo o que eu amo!!", comentou Natália. "E o comprimento curto, mais confortável, é ótimo", completou.

2) Modo princesa: ativar!

Natália Toscano

"Simplesmente amei ele. É um vestido clássico e com a cintura bem marcada. Realça muito a mulher brasileira", afirmou a loira.

E não é que é mesmo? A cintura marcada é uma ótima opção para as curvas das brasileiras!

3) Animal print? Temos, sim!

Natália Toscano

"Midi e animal print são duas paixões", garantiu a esposa de Zé Neto. Esse é um vestido elegante e, ao mesmo tempo, cheio de tendência!

4) Textura, cor e estilo

4)Natália Toscano

"Esse é aquele conjunto de cropped e saia MIDI que não pode faltar no closet. É extremamente versátil e [ALERTA DE SPOILER] já é meu escolhido para o Natal".

5) Mesmo modelo, outra cor. E aí?

Natália Toscano

O corte é o mesmo e a composição também, mas essa espécie de "cinza brilhante"/prateado dá um ar de fim de ano, né? E que tal apostar em uma sandália vermelha da paixão, hein? Só arraso!

6) Lembra do primeiro vestidinho? Então, quase igual, mas mais ousado!

Natália Toscano

Decote, cropped, saia com amarração... Tem como dar errado? "Cai bem um qualquer ocasião. Ano-novo então nem se fala, né?", brinca Natália Toscano.

7) Moderno e sofisticado ao mesmo tempo

Natália Toscano

"Saia MIDI e fluida, top de couro, sandália de tiras: look moderno, sofisticado e confortável. Tudo de bom em um look só". E não é que é verdade?

8) BÔNUS

Natália Toscano

A Natália Toscano já disse que ama vestido, ama animal print e ama elegância. Então, por que não apostar em um vestido curto de estampa animal? Fica lindo para as festas também. Com uma peça só, o look tá pronto!

Fácil, fácil!

E você? Gostou de qual? Conte pra gente nas nossas redes sociais!