Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

NYFW: tendências para você adaptar ao seus dias de trabalho

Quem disse que as produções de trabalho devem ser sem graça? Selecionamos 3 looks que você pode copiar e garantir o estilo!

Máxima Digital Publicado em 20/02/2015, às 13h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NYFW - Márcio Madeira
NYFW - Márcio Madeira
Entre os inúmeros looks dignos de aplausos que passaram pelas passarelas da semana de moda de NY, selecionamos três para você copiar e adaptar ao seu dia a dia. O estilo é garantido! 


Pretinho básico

Elegante e infalível, o preto é preferência entre as mulheres. No trabalho não é diferente, já que o tom garante um ar de seriedade. Para não cair no óbvio, que tal a inspiração da grife Boss? A produção é uma adaptação do guarda-roupa masculino, como um smoking de modelagem justa, deixando o look cheio de atitude. As botas deixam o visual mais pesado, mais um toque de estilo que faz a diferença. 


Fenda envelope

Escolher a roupa de trabalho em um dia de calor pode ser um grande desafio. Entre as poucas peças que tem carta branca para o ambiente, está o vestido. No NYFW, um dos destaques foi a fenda envelope, presente nos desfiles das grifes Boss (foto),  Wes Gordon e Narciso Rodriguez. A cor sóbria equilibra os detalhes inusitados, como os recortes ao longo da estrutura, assim como o comprimento abaixo dos joelhos equilibra a fenda na parte da frente da peça. 


Total white

Os looks brancos já ganharam espaço no guarda-roupa das fashionistas e são uma ótima opção para quem quer optar por uma produção mais leve. Embora a aposta feita pela grife de Oscar de La Renta seja para o inverno, a cor é uma ótima aliada aos dias de verão. Para dar bossa, que tal investir em detalhes de outra cor? O cinto fino marcando a cintura deu ainda mais feminilidade ao look. Chique!