Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Maravilhosa

O cabelo natural de Brunna Gonçalves e as inspirações que a dançarina nos proporciona

A esposa de Ludmilla fez a transição capilar

Máxima Digital Publicado em 29/12/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cabelo natural de Brunna Gonçalves e as inspirações que a dançarina nos proporciona - Reprodução/ Instagram
O cabelo natural de Brunna Gonçalves e as inspirações que a dançarina nos proporciona - Reprodução/ Instagram

Durante muito tempo,Brunna Gonçalves foi refém de chapinhas, produtos químicos e só usava as famosas perucas 'lace' para ter os cabelos lisos e aceitos pela sociedade. A dançarina que é dona de cabelos naturalmente crespos passou anos tentando se encaixar nos difíceis padrões estéticos, que diziam que ela não era bonita do jeito natural.

Felizmente, isso mudou. A esposa de Ludmilla conseguiu se libertar do pensamento e do medo do julgamento da sociedade. Após a decisão, Brunna resolveu iniciar uma transição capilar, para se livrar da química usada nos fios e deixá-los como são naturalmente: crespos.

"Vocês não fazem ideia do quanto eu usar o meu cabelo natural é importante para mim, o quanto me faz feliz. Porque eu nunca, na minha vida, pensei que eu usaria meu cabelo natural no dia-a-dia. E que eu fosse gostar, que as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive esse medo de mostrar meu lado natural e agora eu estou simplesmente apaixonada", disse na ocasião nas redes sociais.

O processo não foi rápido. Brunna passou por 2 anos escondendo o cabelo por baixo das laces até mostrar o resultado. Como ela adora mudar, não se prendeu a cor natural e já mudou várias vezes. Além disso, ama compartilhar vídeos de penteados para quem também usa o cabelo natural.

Nós, da Máxima Digital, separamos algumas mudanças que Bruna Gonçalves fez e inspirou outras mulheres.