Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / UAU

Os fashionistas piram! Stylist das famosas Luiz Plínio usa joias de grife avaliadas em 200 mil reais

O outfit completo é assinado pelo estilista queridinho do Neymar, Bruno Gagliasso e outras personalidades

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stylist das famosas Luiz Plínio usa look de grife avaliado em 200 mil reais - Higor Blanco
Stylist das famosas Luiz Plínio usa look de grife avaliado em 200 mil reais - Higor Blanco

O stylist Luiz Plínio é um nome que vem crescendo cada vez mais no cenário da moda nacional. Responsável por looks de diversas famosas, como Raissa Santana, Julianne Trevisol, Giovanna Chaves, Marthina Brandt, Zilu Camargo, Carol Valença e outros grandes nomes, além de assinar diversas campanhas publicitárias. 

E engana-se quem pensa que um stylist só veste os outros, viu? Luiz Plínio já provou que isso não é verdade. Em um ensaio feito recentemente, o especialista vestiu um look cheio de glamour e avaliado em um valor bem alto.

As jóias da Marisa Clermann ostentadas por ele valem mais de 200 mil reais e a produção é assinada pelo Ricardo Almeida, que já assinou looks do Neymar, Bruno Gagliasso, Bruno Guedes e outros grandes nomes.

Mas nada foi fácil desde o início em sua carreira. Durante as fotos, Luiz contou: “São Paulo é a grande vitrine da moda e é sonho de grande parte dos profissionais desse setor trabalhar nesta cidade, mas por outro lado é difícil ganhar dinheiro no começo, principalmente pela falta de nome. Sofri na pele essa dificuldade ao chegar aqui, ouvi muito não quando ia fazer produções, mas nunca desisti. O mundo fashion paulista é constituído por uma “panelinha” de difícil acesso, ou seja, não basta ter talento para sobressair ”.

“Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e busco comemorar cada vitória, desde as pequenas até as maiores. Não me arrependo de ter saído de Sergipe para realizar os meus sonhos e tenho muito carinho por essa cidade que me trouxe pessoas tão especiais”, finalizou, grato.

Confira de pertinho o look completo:

Luiz Plinio veste look de 200 mil reais

Luiz Plinio veste look de 200 mil reais