Estilo Brilho que chama

Partiu bloquinho? Maquiador dá dicas de makes incríveis para você arrasar no Carnaval

O Make Up Artist Thiago Baréa confirmou que o que não pode faltar é brilho

sexta 1 março, 2019
Make para Carnaval
Make para Carnaval Foto:Reprodução/ Instagram

Carnaval é época de diversão, de pular no bloquinho, de sambar na avenida e, acima de tudo, de usar e abusar da ousadia nas fantasias e nas makes!

Falta pouco para a festa começar, então o Make Up Artist Thiago Baréa já deu algumas dicas para qualquer um arrasar em qualquer tipo de festa.

Para começar: muito brilho e make Néon são liberadíssimos (e quase que necessários, né?). "As pessoas podem apostar em acessórios, como tiaras de unicórnio... Essas coisas mais lúdicas, de doende, fada e também brilho, lantejola pedraria e maquiagens Néon", garantiu o maquiador.

E para quem quer tentar alguma coisa nova, mas está com medo de errar na mão, o profissional já declarou: "Como é Carnaval, tudo é válido! Até se a roupa não estiver combinando, é Carnaval. Eu acho que o que fica over são aquelas espumas que as pessoas espirram nas outras, que mancha as roupas... Tudo que incomoda o outro fica over",  Ou seja: se jogue na make. O importante é se divertir!

Delineados diferentões, máscaras brilhantes e muita cor estão permitidos!

Confira a galera de fotos e inspire-se!

Foto: Divulgação/ Make Up Artist Thiago Baréa

Thiago Baréa fez 14 cursos profissionalizantes, inclusive internacionais, no ramo. Quatro deles com o seu seu maior ídolo e inspiração, Helder Marucci. Talentoso, também se especializou com o melhor maquiador do mundo, Anar Agakishiev, em makes para pele com queimadura e pele madura. Para completar, estudou com Nicky Posley -- o maior especialista em pele negra no mundo -- em Nova York. 

Máxima Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

    Editora Caras

FAMOSOS