Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Queen B: 6 looks poderosos e antenados de Beyoncé

Além de ser dona de uma das vozes mais marcantes do pop, Beyoncé já mostrou que manda bem na escolha dos looks. Confira

Máxima Digital Publicado em 06/03/2015, às 17h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé é talentosa, linda e estilosa. Nas premiações, nunca passa despercebida por dois motivos: sempre é uma das indicadas e/ou fará alguma apresentação no evento, e seus looks sempre são de arrancar suspiros.
Os vestidos usados pela cantora são sempre glamurosos. A sensualidade é uma marca registrada da musa, mas nunca há exageros, pois Beyoncé sabe como equilibrar e destacar os pontos fortes. Ou o decote é profundo, ou o comprimento é curto. Truque simples, mas certeiro na hora de garantir uma produção sexy e elegante.


O brilho está sempre presente, seja no vestido bordado ou nos acessórios poderosos escolhidos, como é o caso do look todo branco, que apesar de minimalista, foi combinado a um sapato dourado e uma gargantilha brilhante. Chique!
Marsala, a cor do ano, também já foi usada pela cantora. A ousadia ficou por conta dos detalhes transparentes na lateral do vestido. 
Sobre as cores usadas, podemos concluir que os tons sóbrios são os preferidos de Beyoncé, já que a cantora raramente aparece com cores muito chamativas. O preto, não necessariamente básico, o branco e o nude, nada discreto graças aos bordados impecáveis, são as opções preferidas da diva pop. Aqui, outra dica que podemos adaptar ao nosso guarda roupa: essas cores são atemporais, elegantes e ficam bem em todos os tons de pele. Vale investir!