Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Cabelos

Se inspire nos coques das famosas e faça um penteado para arrasar!

Confira o tutorial de cinco coques de famosas para arrasar no final de semana

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 16h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira dicas de como fazer os coques das famosas - Reprodução/Instagram
Confira dicas de como fazer os coques das famosas - Reprodução/Instagram

Bad hair day? Que nada! 

Confira 5 coques das famosas que irão te salvar nesse dia.


1. Bruna Marquezine


Nossa princesa global é cheia de estilo. Para segurar os fios, Bruna optou por um coque alto com look despojado. Como fazer: leve todos os fios ao topo da cabeça e prenda com um elástico no formato de rabo de cavalo. Em seguida, gire todo o cabelo em torno do elástico e prenda com grampos. Para finalizar, solte uns fiozinhos para dar a carinha do despojado. 


2. Mariana Rios


Abusada no penteado, Mariana Rios apostou em um coque mais elaborado. Para fazê-lo, o truque é usar um acessório chamado “rosquinha” (ou “Donuts”). Com essa dica em mãos, o penteado fica simples. Prenda todo o cabelo no topo da cabeça com o auxílio de um elástico. Depois, passe a rosquinha em volta do rabo e cubra-a com cabelo. Em seguida, passe outro elástico em volta da rosquinha coberta com os fios e prenda com grampos. Para finalizar, solte alguns fios da franja.


3. Paolla Oliveira


A musa se jogou no coque clássico! Para esse penteado, o segredo é pentear bem o cabelo para que não fiquem nós aparentes. Com o auxílio de um pente ou escova, puxe todo o cabelo para trás. Penteie bem para que todos os fios fiquem certinhos. Amarre os cabelos com um elástico, torça, prenda-os envolta da tirinha e coloque grampos para segurar. Para um toque especial, aplique gel ou spray finalizador nos fiozinhos que não ficarem certinhos no penteado. 


4. Ludmilla 


Nossa Lud apostou em um penteado romântico. Esse tipo de coque é charmoso e relembra filmes de amor, por isso o nome dele. Para esse penteado, é preciso paciência nos passos. Esse tipo de coque fica intermediário entre o topo da cabeça e o meio. Primeiro, é preciso que os cabelos estejam desembaraçados. Depois, puxe todos os fios e prenda-os com elástico. Passe a rosquinha e coloque o cabelo em volta, deixando uma pequena mecha livre. Ao terminar de prender, pegue a mecha separada e faça uma trancinha. Passe a mesma envolta do coque e prenda com um grampo. Para finalizar, aplique gel ou spray finalizador. 


5. Giovanna Antonelli


A gata optou pelo coque bailarina. A vantagem desse penteado é a praticidade e o glamour que ele apresenta. Para ele, prenda os fios em um rabo de cavalo baixo e enrole, prendendo com grampos. Para terminar, use spray finalizador ou gel para selar os fios. Pronto! Bem simples!

E aí, qual deles é sua escolha para o fim de semana?