Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Totalmente Demais em festa

Máxima foi conferir, na noite de ontem, a comemoração de lançamento da nova novela das sete. Acompanhe detalhes do evento que movimentou a noite carioca

Texto: Carmen Cagnoni Publicado em 06/11/2015, às 15h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abre - Reprodução
Abre - Reprodução

Tudo aconteceu no MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro), local perfeito para sediar a homenagem ao início da trama, dia 9, que tem como pano de fundo, a revista Totalmente Demais, comandada pela bela Carolina (Juliana Paes). A Globo preparou uma noite em clima de coquetel de lançamento de revista. A ideia foi transportar os convidados para o universo das publicações femininas. A noite foi animada e o elenco estava superferliz, posando pacientemente para fotos e respondendo às perguntas dos vários repórteres.

Após a chegada de todo o elenco, em clima informal, o diretor geral Luiz Henrique Rios subiu ao palco e falou ao público: “Um trabalho como esse é feito por muita gente e por muito tempo. Já estamos nesse projeto há seis meses. Esperamos que ele seja mágico para vocês. Queremos encantar, divertir e emocioná-los”, disse.

E emocionado estava ele, que fez questão de chamar toda a equipe para, juntamente com ele, fazer parte desse momento. “Estou achando que estou em um show”, brincou Juliana Paes, que não economizou elogios à nova novela. “Nós queremos contar uma história astral. Queremos fazer uma comédia romântica dos nossos tempos. Eu estou muito lisonjeada, feliz e ansiosa com essa estória”, afirmou. Já Marina Ruy Barbosa comemorou a sua primeira protagonista e o reencontro com o diretor: “Estou muito feliz de estar nesse projeto, com o Luiz, que foi o meu diretor na primeira novela da qual participei. Além disso, a trama é linda, um conto de fadas que fala de amor e transformação. Espero que vocês curtam muito”, falou.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm não pouparam as palmas e os sorrisos durante a exibição do clipe. “O clima da novela é tão alegre e positivo! A festa só está confirmando isso. É só olhar para o lado e ver todos se abraçando e sorrindo”, constatou Rosane. “Ficamos muito felizes em ver a satisfação de todos com o projeto. Assistir essas cenas só dá mais vontade ainda de ver a novela no ar”, comentou Paulo.

Como em toda festa, não faltaram as fotos de recordação. Todos puderam posar para shoots à frente de fundos com paisagens da Austrália. O país serviu de locação para gravação das primeiras cenas da novela, que mostram uma sessão de fotos subaquáticas com a modelo Daniele (Fernanda Motta) para a capa da revista Totalmente Demais.


Veja alguns detalhes da festa que agitou a noite carioca: