Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Estilo » Rainha de bateria

Viviane Araújo ostenta corpão em noite de comemoração com muito samba no pé e sorriso no rosto

Viviane Araújo esbanja curvas esculturais em aniversário de 24 anos da escola de samba Mancha Verde

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 08h54 - Atualizado às 09h01

Viviane Araújo exibe belas curvas ao comemorar 24 anos da Mancha Verde
Viviane Araújo exibe belas curvas ao comemorar 24 anos da Mancha Verde - Amauri Nehn

Onde tem samba na Mancha Verde, tem Viviane Araújo.

A Rainha de Bateria da escola está em todos os ensaios e comemorações e não poderia falta em um dos eventos mais importantes, que ocorreu na noite do último sábado, 19.

A verde e branca, atual Campeã do Carnaval de São Paulo 2019, celebrou seus 24 anos de vida com uma festa para lá de agitada, regada a muito samba, Projota, Sorriso Maroto e, claro, com a presença garantida da musa da escola, Vivi.

Para a noite especial, que varou a madrugada, a gata usou um look curtérrimo nas cores da Mancha Verde e ostetou um corpão de dar inveja.

+ VEJA TAMBÉM: Belo manda recado para Viviane Araújo, faz revelação sobre uso de drogas e dispara: ''Do céu ao inferno''

Além dos shows, a bateria Puro Balanço junto com a Ala Musical da Escola também apresentaram sambas antigos, o samba campeão e o samba a ser apresentado na avenida em 2020.

Em busca do bicampeonato, a Mancha Verde trará para a Avenida em 2020 o enredo “Pai! Perdoai, Eles Não Sabem o que Fazem”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas. A alviverde será a quarta escola a desfilar no dia 21 de fevereiro, sexta-feira, pelo grupo Especial.
Foto: Amauri Nehn/Brazil News