Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perda

1 ano de saudade! Emanuelle Araujo relembra morte do pai e lamenta: "Tudo pode se ressignificar e mudar"

A atriz relembrou a morte de seu pai e contou os sentimentos e atitudes tomadas no momento

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araujo relembra morte do pai e lamenta - Instagram
Emanuelle Araujo relembra morte do pai e lamenta - Instagram

Emanuelle Araujo relembrou um momento bastante complicado em sua vida: o falecimento de seu pai em 2019.

Há exatamente um ano, a atriz sofreu com a perda dessa pessoa tão importante em sua vida e relembrou sua atitude: "No dia 04/02 do ano passado às 15 hrs , meu pai partiu para o mundo espiritual. No dia de Yemanjá do ano passado eu fui ao mar pedir que essa partida acontecesse logo e fosse leve."

Mesmo com o fim do sofrimento do pai, a mãe de Bruna revelou a dor da perda: "Apesar de ver o sofrimento carnal se dissipar, sofri muito, de saudade, de dúvida, de atenção às circunstâncias do meu emocional por não ter mais meu velho para cantar, brindar, desabafar, cuidar, amar, viver".

Com muita energia positiva, Emanuelle transformou o sofrimento em evolução: "Mas junto a esse sofrimento, nasci de novo. Em 1 ano a Terra dá uma volta completa ao redor do Sol. Em um ano tudo pode se ressignificar e mudar. Deixei a dor revolucionar tudo. Paciência, amigos. Vivamos sabendo que cada passo conta um conto. E uma história é feita de retalhos às vezes não tão coloridos, mas muitas vezes responsáveis pela beleza do todo".

Por fim, a atriz abriu seu coração e falou diretamente com o pai: "Esteja em paz, meu pai. Sigo te amando. E busco amar e fazer, potentemente, tudo que me cabe nesse mundo louco. To seguindo atenta e forte, pai. Te reverenciando à cada passo. Te amo!"