Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

1 mês sem Ricardo Boechat! Veruska Seibel faz homenagem emocionante ao jornalista que faleceu em acidente aéreo

A dor ainda continua imensa na família

Máxima Digital Publicado em 11/03/2019, às 12h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completou 1 mês! Versuka Boechat lamenta morte de Ricardo Boechat - Reprodução/ Instagram
Completou 1 mês! Versuka Boechat lamenta morte de Ricardo Boechat - Reprodução/ Instagram

A manhã desta segunda-feira, 11, começou repleta de lembranças para Veruska Seibel, a esposa do ex-jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em um acidente de helicóptero.

A jornalista usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro após completar um mês de sua morte. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo", escreveu ela, emocionada.

Na publicação, Veruska aproveitou para colocar duas fotos capazes de comover a qualquer um. Uma deles dois juntos, e outra de um cartão escrito por Boechat à amada.

Na mensagem, ele dizia: "Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R."

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente aéreo enquanto voltava de uma palestra em Campinas. O apresentador tinha mandando uma mensagem para a esposa dizendo que almoçaria em casa, segundo a própria mulher, mas acabou não chegando devido a uma tragédia no percurso.

O piloto do helicóptero no qual estava, Ronaldo Quatrucci, de 56 anos, também veio a óbito