Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

10 anos de One Direction: Integrantes trocam declarações, fãs prestam homenagens e a banda domina a internet

O sucesso inglês ainda prometeu uma surpresa para seus fiéis admiradores

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
One Direction comemora dez anos - Instagram
One Direction comemora dez anos - Instagram

Desde a madrugada desta quinta-feira, 23, a banda One Direction dominou a internet e virou o assunto mais comentado em várias plataformas digitais. 

Neste dia, o sucesso inglês completa 10 anos de existência e os fãs não perderam tempo na hora de homenagear o grupo musical.

Formada originalmente por Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles, One Direction é conhecida como uma potência e referência musical quando o assunto são as boybands. 

Liam foi o primeiro dos integrantes a celebrar a data. Para relembrar o início da jornada, o cantor postou, no Instagram, o registro do momento em que contou ao seu pai que havia se tornado membro de uma banda. Além de relembrar um dos primeiros trabalhos do grupo. 

No Twitter, Louis escreveu uma série de mensagens em que falava o quanto estava feliz em celebrar mais um ano de One Direction. Ele agradeceu o carinho dos fãs e todos que apoiaram o sonho deles nesses 10 anos.

Niall apareceu no Instagram para emocionar seus seguidores. O artista postou uma foto em que apareceu ao lado dos companheiros de banda e se declarou para o grupo musical. 

Harry também usou o Twitter e o Instagram para sua homenagem para a banda. O cantor postou uma foto em que os artistas estavam abraçados, confessou ter orgulho dos companheiros e declarou seu amor pelos meninos. 

Zayn ainda não deixou homenagens para a banda, mas os seguidores estão no aguardo da mensagem de carinho do cantor. 

Os Directioners, grupo de fãs da banda, também marcaram uma presença fortíssima na hora das homenagens. Conhecidos por sua fidelidade, dedicação e empenho, eles dominaram a internet e fizeram com que o nome da banda fosse o mais falado na web. 

Com direito a fotos, vídeos, textos de carinho, eles usaram a data marcante para demonstrar publicamente seu amor pelos meninos. 

E não para por aí! One Direction ainda prometeu uma surpresa aos seus fãs. Nas redes sociais da banda, eles disseram que os Directioners podem esperar por um site oficial cheio de novidades.

Ver esta publicação no Instagram

Happy #10YearsOf1D Day! Relive your favourite One Direction memories (Link in Stories).

Uma publicação partilhada por One Direction (@onedirection) a