Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia

15 dias após a morte de Rafael Miguel, namorada do ator faz desabafo emocionante: ‘’A dor está só crescendo’’ 

O ator foi assassinado no último dia nove

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 18h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 24, para fazer um desabafo emocionante. 

15 dias após a morte do jovem e de seus pais, a menina falou sobre a saudade do amado. 

‘’Amor da minha vida,  15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem. Hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa!’’

‘’Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais.Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Vida, como eu te amo! Como te amei!’’ continuou. 

‘’A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade tá aumentando na medida que me pego sozinha’’, finalizou ela. 

TRAGÉDIA

Rafael Miguel e seus pais morreram no último domingo, 9, ao serem baleados na casa da namorada.

O ator ficou conhecido por interpretar, mais recentemente, o Paçoca na novela do SBT "Chiquititas", e por ter feito um comercial no qual pedia brócolis para a mãe, quando ainda era bem pequenino.

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alcino Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da menina sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a garota morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.