Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fama

17 anos depois, Thiaguinho relembra partipação em programa 'Fama'

Thiaguinho relemrbou participação no programa que deslanchou sua carreira

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho - Instagram
Thiaguinho - Instagram

Thiaguinho está nostálgico nesta quinta-feira, 14. 

Em suas redes sociais, o pagodeiro relembrou sua participação no programa Fama, apresentando pela TV Globo.

"Em 2002, minha vida mudou! Já se passaram 17 anos e eu ainda me lembro com clareza da emoção dessa época... Muito mágico! Tive a felicidade de participar desse programa que me revelou para o país e me deu a certeza de que eu estava certo em SONHAR! Obrigado, Nossa Senhora Aparecida", relembrou ele.

Por fim, o cantor ainda agradeceu os apresentadores, Angélica e Toni Garrido: "Beijo grande para Angélica e Toni Garrido que foram tão carinhosos comigo nesse início. Luís Gleiser e toda a equipe do “Fama” e da Rede Globo... Que oportunidade! E todos os meus amigos que participaram comigo... Felipe D’Ippolito, David Fantazinni, Roberta Sá, Marcus Vinícius, Maíra Lemos, Fábio Nestares, Danny Nascimento, Rogério Midlej, Marianna Novaes e Uíllian Santos! É Tempo de FAMA", concluiu.

Vale lembrar que Thiaguinho está solteiro após terminar o casamento com a atriz Fernanda Sousa. 

Ver essa foto no Instagram

Que momenTHoooo! #tbth “Fama” @redeglobo . Em 2002, minha vida mudou! Já se passaram 17 anos e eu ainda me lembro com clareza da emoção dessa época... Muito mágico! Tive a felicidade de participar desse programa que me revelou para o país e me deu a certeza de que eu estava certo em SONHAR! Obrigado, Nossa Senhora Aparecida! ✨ . Quem lembra??? Quem votou pra eu ficar na casa??? #Relíquias . Beijo grande para @angelicaksy e @tonigarridooficial que foram tão carinhosos comigo nesse início! Luís Gleiser e toda a equipe do “Fama” e da Rede Globo... Que oportunidade! E todos os meus amigos que participaram comigo... Felipe D’Ippolito, David Fantazinni, Roberta Sá, Marcus Vinícius, Maíra Lemos, Fábio Nestares, Danny Nascimento, Rogério Midlej, Marianna Novaes e Uíllian Santos! É Tempo de FAMA!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em