Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

2 anos da chuva de arroz! Marina Ruy Barbosa comemora aniversário de casamento e se declara: ''Dia mais feliz da minha vida''

A atriz Marina Ruy Barbosa comemorou 2 anos de casamento e se declarou para o maridão nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 08h34 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram oficial para relembrar um dia muito importante: o seu casamento!

Uma das formas de comemorar 2 anos de casamento com o marido Alexandre Negrão, foi compartilhar com seu seguidores nesta segunda-feira, 7, fotos do momento mais feliz de sua vida, seguida de uma dedicatória: "Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão".

Além de fazer algumas comparações para exemplificar o amor entre os dois, a atriz também colocou trechos de músicas para compor a dedicatória: "Juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. 'Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver, 'Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar'
'É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida'".

Amigos artistas da ruiva deixaram mensagens parabenizando e elogiando o casal.

Alexandre não deixou de responder à publicação e também registrou em sua rede social esse dia tão importante.

Com uma montagem de fotos dos pombinhos, Alexandre escreveu: "Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha que sorte a nossa!".

Lindos demais! 

Ver essa foto no Instagram

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em