Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

2 anos! Maisa comemora aniversário de namoro com Nicholas Arashiro e impressiona com declaração

A apresentadora Maisa compartilhou um clique ao lado do namorado e se declarou pelos 2 anos de namoro

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 06h13 - Atualizado às 06h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Nicholas Arashiro - Instagram
Maisa e Nicholas Arashiro - Instagram

A semana começou romântica para Maisa. A apresentadora completou dois anos de namoro com Nicholas Arashiro nesta segunda-feira, 18, não perdeu tempo e já prestou sua homenagem assim que o dia virou.

Em seu Instagram oficial, Maisa compartilhou um clique dos dois juntinhos no Rock in Rio e deixou um textão na legenda da publicação: "Escolhi essa foto porque ela representa um momento de muita felicidade entre nós (como se fossem poucos né kkkk)", começou.

A apresentadora revelou que nem ela imaginava que o namoro de adolescente duraria tanto tempo, mas sempre soube do amor que sente: "Dois anos de namoro, nem eu sabia que a gente chegaria tão longe né? Namoro de "adolescente" costuma ser tão passageiro, mas nunca duvidei do meu sentimento e de que pra mim, seria o começo do pra sempre".

Ela aproveitou para contar do início de sua história com o namorado, que se tornou a relação dos dois atualmente: "Deus foi tão bom que primeiro te colocou na minha vida como um amigo, pra depois nos tornarmos namorados, o que fortaleceu muito o nosso amor, nos deu confiança e por isso valorizamos tanto a amizade um no outro. Você me deixa tão feliz, me mostra que amar é leve, não precisa ser igual a todo mundo, pode ser do nosso jeito doido. Amizade, fidelidade e amor. Você representa tudo isso e muito mais na minha vida. Sou muito grata por ter alguém tão compreensivo e disposto a enfrentar até a rotina mais louca, só pra me ver. Te amo, te adoro, te quero bem. Que Deus continue abençoando a gente". Fofo demais!!

Ver essa foto no Instagram

escolhi essa foto pq ela representa um momento de muita felicidade entre nós (como se fossem poucos né kkkk). dois anos de namoro, nem eu sabia que a gente chegaria tão longe né? namoro de "adolescente" costuma ser tão passageiro, mas nunca duvidei do meu sentimento e de que pra mim, seria o começo do pra sempre. Deus foi tão bom que primeiro te colocou na minha vida como um amigo, pra depois nos tornarmos namorados, o que fortaleceu muito o nosso amor, nos deu confiança e por isso valorizamos tanto a amizade um no outro. você me deixa tão feliz, me mostra que amar é leve, não precisa ser igual a todo mundo, pode ser do nosso jeito doido. amizade, fidelidade e amor. vc representa tudo isso e muito mais na minha vida. sou muito grata por ter alguém tão compreensivo e disposto a enfrentar até a rotina mais louca, só pra me ver. te amo, te adoro, te quero bem. que Deus continue abençoando a gente.

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em