Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

22 anos! Filhos de Fátima Bernardes recebem homenagem de Túlio Gadelha e relação emociona: ''Três queridos amigos''

Filhos trigêmeos da apresentadora Fátima Bernardes completaram 22 anos e foram parabenizados por Túlio Gadelha, que emocionou com o carinho da relação

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 07h56 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Instagram

Fátima Bernardes começou a semana com muita comemoração! Seus filhos completaram nessa segunda-feira, 21, 22 anos.

Os trigêmeos fazem muito sucesso nas redes sociais da mãe-coruja. É claro que no dia do aniversário também receberam inúmeras mensagens!

"Há 22 anos minha vida mudou totalmente. Sabia que nunca mais seria completamente feliz, se eles não estivessem bem. Muita gratidão por tudo que já vivemos juntos. Em tempo, as fotos individuais estão na ordem do nascimento deles", escreveu a apresentadora com algumas fotos ao lado dos filhos, fruto de seu relacionamento com William Bonner.

Quem também não deixou de prestar homenagem foi o padrasto dos três jovens, atual namorado de Fátima.

Túlio Gadelha compartilhou uma foto recente de Vinicius, Laura e Beatriz e relembrou a infância dos três com uma foto das crianças com fantasias. Fofos demais!

"Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras", escreveu o deputado e professor na legenda da publicação.

Fãs e seguidores deixaram comentários parabenizando os trigêmeos: "Eu fico tão feliz vendo essa relação de respeito entre vocês. Ai, eu amo uma família", escreveu um internauta.

"Lindos esse trio. Parabéns, saúde e felicidades sempre", comentou outro.