Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

23 anos com muito estilo! Hariany Almeida celebra aniversário com modelito caprichado

A ex-BBB arrancou suspiros online com seu look para a data especial

Máxima Digital Publicado em 23/09/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida comemora mais um ano de vida com modelito especial - Instagram
Hariany Almeida comemora mais um ano de vida com modelito especial - Instagram

Hariany Almeida celebrou seus 23 anos de vida nessa terça-feira, 22. Para comemorar a data especial, a ex-participante do Big Brother Brasil escolheu um modelito bem caprichado. 

Um vestido dourado e com muito brilho desenhou as curvas da influenciadora digital. Nos pés, a estrela da internet escolheu uma rasteirinha preta com algumas tiras brilhantes. 

E não parou por aí! O clique comemorativo da modelo também foi todo pensado para captar a atenção de seus internautas. Hari apareceu sentada em um chão de madeira, dando mais destaque para seu look. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a gata fez questão de agradecer a todos que a acompanham. 

"2.3! Obrigada papai do céu por me abençoar como tu me abençoas, obrigada por me fazer alcançar coisas inimagináveis tão nova, sei que tenho um propósito contigo e sempre estarei aqui para obedecer e fazer a minha parte! Muito obrigada por mais um ano de vida... que tenha muitas bençãos e renovações nesse novo ciclo!", escreveu a gata em sua postagem. 

Nos comentários do post, os seguidores da influenciadora digital deixaram uma série de mensagens parabenizando-a por mais um ano de vida e vários elogios para sua beleza ostentada na foto. 

"Que moça bonita, gente",enalteceu uma. 

"Merece tudo", disse outra.