Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Podcasts

3 dicas de podcasts para você ouvir durante a quarentena

Reunimos dicas valiosas para te entreter nesses dias

Ivana Guimarães Publicado em 29/03/2020, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça 3 opções de podcasts para ouvir já - Instagram
Conheça 3 opções de podcasts para ouvir já - Instagram

Em tempos de quarentena e distanciamento social não é fácil organizar as tarefas e manter a mente tranquila, não é mesmo?

Foi pensando nisso, que nós da Máxima Digital, separamos 3 dicas de podcasts para te acompanhar nessa jornada, que para algumas pessoas, pode ser bastante solitária.

Conheça opções de programas para ouvir e acalmar a mente, se divertir e te fazer companhia enquanto você vive sua rotina em casa.

1- Potocas Podcast:

Instagram

O programa apresentado por Camila Pons e Sacha Brasil irá te fazer sentir em um papo despretensioso entre amigas. Nele, a dupla usa sua experiência para tratar de temas como desespero social, as vantagens e desvantagens de morar junto, saúde mental e como manter amizades na vida adulta. O Potocas possui quadros e vinhetas super divertidos como "Isso é potoca ou verdade?" e "Dica Boa".

Comece por: Episódio #29 - O que é amizade pra você? (com Ora Thiago)

2- Exaustos

Instagram

Comandado por Ariane Freitas, Francisco Junqueira e Vitor Trindade, o Exaustos vai fundo no papo sobre saúde mental e relacionamentos, e trata sobre medos e inseguranças que talvez você nunca tenha tido coragem de falar em voz alta!

Mas calma! O programa também tem bastante descontração e vai te arrancar boas risadas ao ouvir as histórias dos 3. Reclamar da vida fica melhor na companhia do Exaustos.

Comece por: Episódio #57 - Como esquecer alguém que você nunca namorou?

3- Estamos bem?

Instagram

Graças a Deus é segunda-feira! Essa é a frase que os jornalistas e amigos de longa data Bárbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro iniciam cada episódio. 

Como eles mesmos dizem, o Estamos Bem? é uma jornada coletiva em busca do jeito mais legal e leve de viver a vida, e é assim que você vai se sentir ao escutá-los. 

No semanal, a dupla fala de autoconhecimento com a intimidade que só dois grandes amigos têm. Inicie a semana melhor ouvindo este programa!

Comece por Episódio #5 - Aquele sobre fazer as coisas sozinho