Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vitória

5 anos após ''morte'', Andressa Urach publica texto emocionante: ''Agradeço esta segunda chance''

A apresentadora Andressa Urach publicou uma foto para relembrar sua mudança radical de vida, há cinco anos longe da prostitução

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 anos após ''morte'', Andressa Urach publica texto emocionante: ''Agradeço esta segunda chance'' - Instagram
5 anos após ''morte'', Andressa Urach publica texto emocionante: ''Agradeço esta segunda chance'' - Instagram

Hoje faz cinco anos que Andressa Urach foi hospitalizada após sofrer uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de silicone, ou hidrogel.

A ex-modelo conta que "morreu" naquela época e recebeu uma segunda chance de Deus. Recuperada e agradecida, ex-miss bumbum se converteu ao evangelismo.

Hoje ela apresenta um quadro no programa 'Balanço Geral', da emissora Record TV RS, chamado "Eu Sobrevivi". Ela ainda é autora dos livros "Morri Para Viver" e "Desejos da Alma".

Em sua conta no Instagram, ela escreveu em uma publicação feita hoje, sexta-feira, 29: "Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática."

Ela ainda afirmou: "Existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade!"

Confira a imagem:

Ver essa foto no Instagram

Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática... Mas existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade! Na palavra de Deus estão todas as respostas que procuramos a vida toda, mas o ser humano é teimoso, quer viver a vida da própria maneira e servir a si mesmo! Buscam a felicidade em coisas e pessoas e nunca vão preencher o VAZIO que só o Espírito Santo (Espírito de Deus) pode preencher. Muitos religiosos infelizmente conhecem a palavra de Deus mas não conhecem a Deus, não tem amor pelas almas, pois não estão dispostos a sacrificar seu EU e suas vontades. Deus é tão justo que nos deixa livre pra escolher, mas todos nós prestaremos conta de tudo que fizéramos em vida. Seja bom ou mal. Então minha amiga e meu amigo busque o arrependimento verdadeiro que o Senhor Jesus te perdoa e te dá uma Nova Vida. Tudo Ele faz novo! “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que “faz a vontade de meu Pai”, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em