Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Romance

5 dias após anunciar divórcio, apresentador Thiago Oliveira viaja com a nova namorada

O jornalista embarcou em uma viagem romântica após assumir relacionamento com colega de trabalho

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 08h37

O jornalista revelou que se separou em agosto do ano passado
O jornalista revelou que se separou em agosto do ano passado - Instagram

Dias depois de anunciar o divórcio com sua ex-esposa, Thiago Oliveira engatou uma viagem romântica na companhia da nova namorada e colega de trabalho, Bruna Matuti

O casal viajou juntinho para conhecer as praias baianas e a produtora da TV Globo compartilhou cliques apaixonados do namorado, apresentador na mesma emissora, em sua conta no Instagram na última quarta-feira, 04. 

Cinco dias antes, o jornalista revelou que havia se separado de Yasmin Calil com quem ficou casado menos de um ano, no entanto, ele esclareceu que o divórcio aconteceu no ano passado: "A gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois". 

"Quero agradecer todo mundo que respeitou esse momento das nossas vidas aqui no Instagram e pessoalmente. E eu sei que a curiosidade é muito grande, então está dada a resposta", concluiu o jornalista, que se casou em setembro de 2018 em uma cerimônia luxuosa no interior de São Paulo. 

Thiago Oliveira assume namoro com colega de trabalho
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI