Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

5 dias após anunciar divórcio, apresentador Thiago Oliveira viaja com a nova namorada

O jornalista embarcou em uma viagem romântica após assumir relacionamento com colega de trabalho

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista revelou que se separou em agosto do ano passado - Instagram
O jornalista revelou que se separou em agosto do ano passado - Instagram

Dias depois de anunciar o divórcio com sua ex-esposa, Thiago Oliveira engatou uma viagem romântica na companhia da nova namorada e colega de trabalho, Bruna Matuti

O casal viajou juntinho para conhecer as praias baianas e a produtora da TV Globo compartilhou cliques apaixonados do namorado, apresentador na mesma emissora, em sua conta no Instagram na última quarta-feira, 04. 

Cinco dias antes, o jornalista revelou que havia se separado de Yasmin Calil com quem ficou casado menos de um ano, no entanto, ele esclareceu que o divórcio aconteceu no ano passado: "A gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois". 

"Quero agradecer todo mundo que respeitou esse momento das nossas vidas aqui no Instagram e pessoalmente. E eu sei que a curiosidade é muito grande, então está dada a resposta", concluiu o jornalista, que se casou em setembro de 2018 em uma cerimônia luxuosa no interior de São Paulo. 

Thiago Oliveira assume namoro com colega de trabalho
Instagram