Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

5 famosas que mudaram radicalmente o visual em 2019

Confira como elas ficaram

Máxima Digital Publicado em 10/04/2019, às 18h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Dois mil e dezenove veio com tudo! E não foi só o presidente que mudou, mas muitas famosas também decidiram se reinventar e exibiram visuais bombásticos no início deste ano!

Depois de Fernandinha Souza aparecer de cabelos curtos, Juliana Paiva escurecer as madeixas e Viviane Araújo dar uma clareada, foi a vez de outras musas repaginaram o visual em 2019. 

A Máxima fez uma seleção com as 5 mudanças mais radicais realizadas este ano pelas famosas. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA

A atriz passou por uma transformação radical por conta do trabalho. Tanto que a transição de loira para morena chocou seus fãs. A mudança foi feita para viver a vilã Virgínia, em ''A Dona do Pedaço'', na TV Globo. Em um vídeo publicado no Instagram, a nova morena do pedaço aparece ao lado dos hair stylists Marcos Padilha e Getúlio Cruz, responsáveis pelo visual.

GIOVANNA LANCELLOTTI

A estrela mudou radicalmente o visual e apareceu loiríssima em seu Instagram. Para brincar com seus seguidores, dias antes da mudança, a atriz fez uma pegadinha. Quando finalmente exibiu a novidade, seus fãs ficaram desconfiados. "Amo mudar e nunca pensei que fosse me amar tanto loira! Aprovada?", escreveu a ex-namorada de Luca Ewbank na legenda. Aprovadíssima!

MARIANA XIMENES

A atriz foi outra famosa que decidiu mudar. E a cor escolhida pela artista foi o vermelho, fazendo ela aparecer em público totalmente R-U-I-V-A. Mariana ainda não esclareceu se a mudança foi feita para viver alguma personagem, mas já é certo que ela deve voltar às telas nos próximos meses.

PATRÍCIA ABRAVANEL

A apresentadora apostou na mudança de visual antes de dar luz ao seu terceiro filho. Aos 40 anos, a filha de Silvio Santos apareceu com o cabelo mais claro e anunciou a novidade em suas redes sociais. ''Toda me preparando para a chegada do baby! Hoje foi dia de cuidar do cabelo com Romeu Felipe que está de salão novo! Amo eles e amo meu cabelo na mão deles!'', escreveu Patrícia na legenda.

ADRIANA SANT'ANNA

A ex-bbb chocou os fãs ao aparecer ruiva. A musa, que estava loira quando participou do reality show, ficou morena por um bom tempo e agora mudou radicalmente outra vez. Adriana usou seu Instagram para compartilhar a novidade, mas foi criticada pelos fãs, que não curtiram muito. ''Ahhhhh! Me apaixonei pela 666! Que cor mais lindaaa!! E achei que ficou super bom em mim!'', escreveu sobre a mudança.

Gostaram das mudanças?