Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

5 meses após sua morte, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini é homenageado em 'Amor de Mãe'

A produção da telenovela das nove exibiu uma foto do pequeno ao final do capítulo

Máxima Digital Publicado em 22/12/2019, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Antônio lutou contra uma leucemia rara - Instagram/ Tv Globo
O pequeno Antônio lutou contra uma leucemia rara - Instagram/ Tv Globo

O capítulo da novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, foi marcado por fortes emoções nesta sexta-feira, 20. 

A trama homenageou o pequeno Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, filho de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro, que faleceu em julho deste ano (2019). 

Ao final do capítulo, a produção colocou uma foto do pequeno, que não resistiu a uma leucemia mileoide com apenas 1 ano e 7 meses de idade. 

O global usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira para anunciar: "Hoje no final da novela Amor de mãe vai aparecer uma foto do nosso eterno Antônio!".

De volta ao trabalho

Seis meses após a partida do pequeno, Mariana voltou ao trabalho e está atuando na equipe de direção da telenovela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe', segundo informações do jornal carioca Extra.

Algum tempo após o acontecimento Paulo resolveu abrir o jogo em uma entrevista para o jornal O Globo e falou um pouco sobre o momento difícil que eles enfrentaram juntos.

“São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”, contou.

Antônio, neto de Paulo Betti
Instagram