Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade!

65 anos de Jorge Fernando! Rafael Vitti relembra momento ao lado de diretor e presta homenagem: "Sinto falta sua"

O ator celebrou aniversário de diretor e prestou uma homenagem cheia de saudade do falecido nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti relembra momento ao lado de Jorge Fernando e presta homenagem - Instagram
Rafael Vitti relembra momento ao lado de Jorge Fernando e presta homenagem - Instagram

Devido a complicações pelas sequelas de um AVC, Jorge Fernando faleceu em outubro e 2019 e deixou o mundo artístico muito abalado. O diretor completaria 65 anos neste domingo, 29, e desde o período da manhã recebeu mensagens e homenagens nas redes sociais.

Rafael Vitti foi um dos amigos e conhecidos de Jorge Fernando que usou seu Instagram oficial para compartilhar uma memória com ele. Em um clique ao lado do diretor, o marido de Tata Werneck surgiu com um sorrisão no rosto e abriu seu coração nesse dia tão especial.

"Te amo! Feliz aniversário amado Jorge! Obrigado por tanto! Nunca esqueço suas palavras de carinho e incentivo! Nunca esqueço seu sorriso, seu olhar azul profundo tão doce... e seu bumbum que você gostava de mostrar nos bastidores", escreveu e brincou na legenda da publicação.

O ator também comentou sobre a saudade que sente do filho de Hilda Rebello e como Jorge se 'livrou' do ano difícil que 2020 está sendo: "Seu abraço era de verdade... sinto falta do dia a dia contigo, sinto falta sua tanto todo tudo... te amo!! Você já sabia o que estava por vir nesse ano 2020 louco, e malandramente se adiantou pra curtir o céu e o descanso merecido... hoje meus pensamentos são seus, grande maestro!"

Fãs e seguidores do pai de Clara Maria não deixaram de comentar na publicação e lamentar a saudade do diretor tão querido: "Eita que deu uma saudade dessa alegria", comentou uma internauta.

"Que lindas palavras!", elogiou outra.