Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Testamento

8 anos após morte de Chico Anysio, testamento do humorista é anulado; saiba o motivo

Segundo advogados da viúva, a família contestou testamento que deixou de fora um dos filhos do humorista

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista deixou um de seus filhos de fora do testamento - Arquivo Revista Caras
O humorista deixou um de seus filhos de fora do testamento - Arquivo Revista Caras

Oito anos depois da morte de Chico Anysio, a justiça brasileira anulou o testamento do humorista após a família contestar as decisões contidas no documento da herança de mais de R$ 150 milhões.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, os advogados da viúva de Chico, Malga Di Paula, informaram que o humorista deixou de fora seu filho Lug de Paula, ator que interpretou Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, no entanto, a lei não permite que o falecido deserde um filho do testamento.

"Na qualidade de advogados de Malga Di Paula, informamos que o testamento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Chico Anysio) foi declarado nulo por sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca sob o fundamento de que o testador dispôs da totalidade de seus bens, o que contrariou disposição do Código Civil.", dizia nota dos advogados de Malga.

Ainda segundo o jornalista, os advogados tentarão deixar o apartamento que Malga e Chico moravam integralmente para a viúva. O casal ficou junto por 11 anos e um ano após a morte do humorista, em março de 2012, Malga, 48, se casou com empresário 14 anos mais jovem que ela.