Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Testamento

8 anos após morte de Chico Anysio, testamento do humorista é anulado; saiba o motivo

Segundo advogados da viúva, a família contestou testamento que deixou de fora um dos filhos do humorista

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 18h04

O humorista deixou um de seus filhos de fora do testamento
O humorista deixou um de seus filhos de fora do testamento - Arquivo Revista Caras

Oito anos depois da morte de Chico Anysio, a justiça brasileira anulou o testamento do humorista após a família contestar as decisões contidas no documento da herança de mais de R$ 150 milhões.

Segundo o colunista do UOL Leo Dias, os advogados da viúva de Chico, Malga Di Paula, informaram que o humorista deixou de fora seu filho Lug de Paula, ator que interpretou Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, no entanto, a lei não permite que o falecido deserde um filho do testamento.

"Na qualidade de advogados de Malga Di Paula, informamos que o testamento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Chico Anysio) foi declarado nulo por sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca sob o fundamento de que o testador dispôs da totalidade de seus bens, o que contrariou disposição do Código Civil.", dizia nota dos advogados de Malga.

Ainda segundo o jornalista, os advogados tentarão deixar o apartamento que Malga e Chico moravam integralmente para a viúva. O casal ficou junto por 11 anos e um ano após a morte do humorista, em março de 2012, Malga, 48, se casou com empresário 14 anos mais jovem que ela. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI