Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A DONA DO PEDAÇO'

A Dona do Pedaço: Após tentativa de Rock, Téo revela a Maria da Paz que foi enganado por Jô

Téo conta a Maria da Paz que foi enganado por Jô após ela dar um tapa em Rock

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram
A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

No capítulo de hoje, 16, de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, Rock (Caio Castro) vai tomar um baita tabefe de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo porque, o lutador desobriu que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Giannechini) são amantes, e decidirá contar tudo à boleira, que não vai querer nem ouvir o que o galã tem a dizer.

Apesar de expulsar Rock da confeitaria do 'Bolos da Paz', a empresária ficará com uma pulga atras da orelha e irá começar a desconfiar do suposto caso entre o marido e a filha.

Se você pensa que Rock irá desistir, está muito enganado(a)! 

Não satisfeito, o boxeador convocará Téo (Rainer Cadete), o namorado de fachada de Jô, para contar a Maria que foi enganado pela blogueira de moda.

Vale lembrar que desde o início do namoro, Josiane inventou para o fotógrafo que tinha problemas sexuais, e, por isso, não se sentia a vontade de ter relações íntimas com ele.

SEGREDO DESCOBERTO

Quem assistiu ao capítulo de 'A Dona do Pedaço' da última quarta-feira, 14, vibrou ao ver a última cena, onde Rock (Caio Castro) descobre o segredo de Josiane.

Na quinta-feira, 15, o boxeador ficou perplexo ao tomar ciência do caso entre a blogueira e o padrasto, Régis (Reynaldo Giannechini), e, foi correndo alertar Maria da Paz (Juliana Paes).

A intenção do atleta é se vingar de Jô por ela ter colocado a culpa do sumiço das joias da boleira nele, sendo que, foi a mesma que furtou sua própria mãe.

Ao chegar em uma das confeitarias do 'Bolos da Paz' para ter uma conversa difícil com Maria, Rock pede urgência para falar com ela. A empresária estranha a presença do lutador e pergunta:

"Que tanto quer falar em particular comigo? Você jurou que não vai pedir patrocínio. Em outros tempos eu podia até pensar, mas agora... o dinheiro tá curto", diss ela.

No momento, o galã pega o celular com a conversa íntima entre Jô e Régis para mostrar a Maria da Paz:

"É sobre a Josiane. Você não conhece a filha que tem."

Sem olhar o aparelho, Maria da Paz fica irada e rebate:

"Limpa sua boca antes de falar o nome da minha filha, Rock."

Então, a boleira joga na cara do rapaz que ele roubou uma estátua na sua casa e diz que tem certeza que ele também sumiu com as suas joias. Indignado, Rock afirma que não roubou nada e continua a tentativa de contar sobre o caso dos dois amantes:

"Você é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca... nunca pensou que seu marido...".

"Que você tá insinuando?", pergunta Maria da Paz.

"O que você entendeu!", avisa Rock.

A musa perde a linha, manda Rock calar a boca e dá um tapa na cara do boxeador. Ele ainda insiste, mas a empresária avisa que o assunto está encerrado.

Apesar de ter sido expulso, Rock consegue deixar uma pulga atrás da orelha da doceira, que fica pensativa.

A sós com Jenifer (Luciana Fernandes), Maria da Paz comenta sobre o que Rock tentou dizer:

"Não estou bem... Sabe... o Rock fez uma insinuação... ele não falou mas... quase disse".