Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

A Dona do Pedaço: Chiclete finalmente atira contra a influencer Vivi Guedes

O matador de aluguel se apaixonou pela morena e a tarefa ficou cada vez mais difícil

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 16h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete e Vivi Guedes - Reprodução/ Instagram
Chiclete e Vivi Guedes - Reprodução/ Instagram

Em "A Dona do Pedaço", Chiclete (Sérgio Guizé) precisa cumprir seu combinado e entregar a encomenda de Cosme (Osvaldo Mill), mas a tarefa está mais difícil do que ele imaginava.

O matador de aluguel precisa tirar a vida da influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas acabou se apaixonando por ela e não está conseguindo concluir o que deveria. 

Nos próximos capítulos, ele até a leva para "passear" em um parque isolado, e encontra a oportunidade perfeita, mas acaba se dando mal.

Sem ninguém por perto, Chiclete retira a arma, aponta para Vivi Guedes, ela se assusta e ele dispara o gatilho... Mas para longe dela. “Era… uma cobra. Vi uma cobra lá”, ele tenta se explicar, sem dizer que ela, de fato, era seu alvo.

“É só um graveto. Que foi? Cê sempre enxerga tão bem. Sabe que me assustou? Por um momento achei que fosse atirar em mim”, responde ela.

“Não tenho coragem. De ficar aqui com você", se martiriza ele. "Eu tinha certeza que era uma cobra. Já vi que não era. Mas podia ter sido. Um lugar como esse tem cobra, outros bichos…”, tenta disfarçar. 

Vivi suspeita de algo, mas Chiclete confirma que não era nada além do bicho realmente.

Pouco depois, um segurança do local pergunta o que aconteceu e pergunta se o matador de aluguel tem porte de arma. Ele responde que sim e a cena termina com os dois indo embora, sem ele conseguir entregar a encomenda, mais uma vez.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira, 1, segundo o "Observatório da Televisão".