Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

A Dona do Pedaço: Chiclete flagra Vivi Guedes beijando outro homem e fica furioso

Chiclete não gostará nada de ver Vivi Guedes nos braços de outro

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes e Chiclete - Reprodução/ Tv Globo
Vivi Guedes e Chiclete - Reprodução/ Tv Globo

Após muitos momentos quentíssimos, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) finalmente terminarão o relacionamento depois que a influenciadora descobrir o plano do matador de aluguel.

Mas o que ela mal sabe, é que, mesmo com a missão dada por Cosme (Osvaldo Mill) de acabar com a vida dela, Chiclete acabou se envolvendo verdadeiramente e se apaixonando mais do que ele mesmo esperava. Os telespectadores comprovarão isso ainda mais quando o galã ficar enfurecido ao flagrar Vivi beijando outro homem em um bar.

Depois de colocar um fim no namoro, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará provocar a blogueira ao fingir que está saindo com Silvia (Lucy Ramos), mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) não se sentirá abalada, não. 

A morena começará um romance com o boxeador Abdias (Felipe Titto) e, certo dia, ela sairá com o affair para o mesmo bar que Chiclete também estará. Diante desta situação, ela não perderá a oportunidade de provocar o ex-namorado e dará um belo de um beijão no amigo de Rock (Caio Castro), deixando o personagem de Sérgio Guizé em desespero.

“Está espumando de raiva, Chiclete”, afirmará a irmã de Gilda (Heloísa Jorge).

“Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito?”, questionará Chiclete, furioso. 

“Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente”, dirá, sem entender nada.

“Eu lamento muito”, concluirá Gilda.

Quer saber mais? Confira o resumo dos capítulos desta semana clicando AQUI!