Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desconfiança

'A Dona do Pedaço': Chiclete suspeita de Berta e salva Vivi de golpe. Confira!

Chiclete entrega celular com rastreador para amante e salva sua vida após sequestro de marido

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi e Chiclete em cena da novela 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Vivi e Chiclete em cena da novela 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Na reta final de ‘A Dona do Pedaço’, Chiclete (Sergio Guizé), desconfiado de que Berta (Ana Lucia Torre) está enganado a amante, deixará seu celular com o localizador ativado para Vivi (Paolla Oliveira) e pedirá que ela mantenha em segredo. Isso deverá salvá-la de virar refém do marido.

Camilo (Lee Taylor) enganará sua mulher ao planejarem viver afastados em uma casa na árvore. Com a ajuda de Berta, ele a sequestrará. A única coisa que não espera é que a influencer esteja com o celular do amante escondido.

Em cena com Kim (Monica Iozzi), a loira alertará Vivi: "Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo quer, e essa mulher controla você", dirá sobre a aliada.

"Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar", dirá a musa da internet.

"Só não vou deixar você pirar", retrucará Kim.

"Eu não pirei. Sei o que é melhor", concluirá a filha de Beatriz (Natália do Vale).

Em cena com o amante, numa visita surpresa, ele dirá: "Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais.” Sobre o marido da amante, ele alertará: Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora.”

Quando entregar o celular em suas mãos, pedirá à Vivi: "Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está."Ela obedecerá às ordens de Chiclete.

Em outra cena, conversando com seu pai, pedirá na frente da governanta sobre a fuga: "Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir.”

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.