Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Descubra qual atriz interpretará a filha verdadeira de Maria da Paz

Atriz que interpretará a filha verdadeira de Maria da Paz entrará na novela em setembro

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 13h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz - Reprodução/Instagram
Maria da Paz - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 15, segundo o jornal O Globo, a equipe da novela ‘A Dona do Pedaço’, bateu o martelo sobre a escolha da atriz que interpretará a possível filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes).

Quem dará vida a personagem é a atriz de 22 anos, Marina Moschen, recém saída de ‘Verão 90’. O nome de seu papel será Joana, e ela poderá ter sido trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira). 

A primeira convidada para o papel foi a atriz Bella Piero, porém, ela não fechou acordo. Marina vai entrar na novela a partir do capítulo 100, enviado esta semana para a produção, ele está previsto para ir ao ar somente no próximo mês, em setembro. 

No roteiro, Joana encontrará a possível mãe em meio a uma confusão após um assalto, e prestará ajuda a boleira. Isso fará com que elas se identifiquem e se tornem amigas, e com o passar do tempo, a intimidade entre as duas só vai aumentar. Futuramente, será levantada a possibilidade dela ser filha de Maria da Paz. 

A trama já vinha trazendo indícios de que isso iria acontecer, já que Josiane sempre fez questão de deixar bem claro que não gosta e não se identifica com a mãe: “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou a personagem de Agatha Moreira.

Algo que chamou atenção dos telespectadores foi que em julho, um dos episódios mostrou duas enfermeiras conversando sobre o fato de duas bebês terem nascido prematuramente quase que no mesmo instante, e isso serviu para levantar as teorias sobre uma possível troca.