Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz sofrerá perda importante na família 

Confira quem será o próximo personagem a morrer na trama

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 13h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Após passar por maus bocados, Maria da Paz sofrerá novamente uma grande perda em ‘A Dona do Pedaço’.

A protagonista, que já foi separada de seu grande amor, jurada de morte e teve uma grande briga com a filha, agora vai passar por mais um caos, perder o próprio pai. 

A personagem interpretada por Juliana Paes vai receber a notícia de sua mãe, Evelina (Nívea Maria), a qual ainda permanece em Rio Vermelho. 

Conforme informado pelo Notícias da TV, a mãe de Maria vai presenciar a morte do marido, que morre após sofrer um ataque cardíaco fulminante. Em seus momentos finais de vida, ele vai relembrar que alguns inimigos da família Ramirez estão vivos e podem ir atrás de sua filha. 

"Cuida da nossa filha", pedirá Ademir (Genézio de Barros) antes de falecer. Com a partida do marido, Evelina decide ir morar com Maria da Paz em São Paulo.

REVELAÇÃO

Depois de ter sua vida exposta, Fabiana (Nathalia Dill) vai entregar que é a verdadeira irmã de Virgínia (Paolla Oliveira).

As irmãs de 'A Dona do Pedaço' vão viver um impasse quando Virgínia perceber que sua briga com o namorado Camilo (Lee Taylor) não passava de manipulação. Assim que a influencer compreender a situação, ela demitirá Fabiana.