Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

A Dona do Pedaço: Marlene é acusada de trocar bebê de Maria da Paz e se torna vilã da trama

Josiane não é a filha verdadeira de Maria da Paz e Marlene que pode ter trocado a bebê na maternidade

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 10h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene pode se tornar a grande vilã de A Dona do Pedaço - Reprodução/ TV Globo
Marlene pode se tornar a grande vilã de A Dona do Pedaço - Reprodução/ TV Globo

A trama de "A Dona do Pedaço" tem deixado os telespectadores realmente ansiosos e agitados. Ainda nesta segunda-feira, todos viram que Maria da Paz (Juliana Paes) atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo com Josiane (Agatha Moreira), sua suposta filha, na cama.

E por falar em filha... Esse é outro assunto que tem intrigado o público!

Foi revelado que Jo não é a verdadeira descendente da boleira e, na web, já começaram a formular algumas teorias que explicassem a informação. Lembraram da troca de bebês no início do folhetim e uma das hipóteses levantadas pelos telespectadores é de que Marlene (Suley Franco) seria a grande vilã da história de Walcyr Carrasco.

Ela teria trocado a bebê de Maria da Paz na enfermaria ao descobrir que ela havia nascido com uma deficiência no pé, impedindo-a de andar perfeitamente.

Depois de tudo, Marlene arrependeu, mas não conseguiu voltar atrás, porque quando chegou novamente no hospital já haviam outras duas enfermeiras de plantão.

Marina Moschen interpretará a filha verdadeira de Maria da Paz

Na noite da última quinta-feira, 15, segundo o jornal O Globo, a equipe da novela ‘A Dona do Pedaço’, bateu o martelo sobre a escolha da atriz que interpretará a possível filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes).

Quem dará vida a personagem é a atriz de 22 anos, Marina Moschen, recém saída de ‘Verão 90’. O nome de seu papel será Joana, e ela poderá ter sido trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira). 

A primeira convidada para o papel foi a atriz Bella Piero, porém, ela não fechou acordo. Marina vai entrar na novela a partir do capítulo 100, enviado esta semana para a produção, ele está previsto para ir ao ar somente no próximo mês, em setembro. 

No roteiro, Joana encontrará a possível mãe em meio a uma confusão após um assalto, e prestará ajuda a boleira. Isso fará com que elas se identifiquem e se tornem amigas, e com o passar do tempo, a intimidade entre as duas só vai aumentar. Futuramente, será levantada a possibilidade dela ser filha de Maria da Paz. 

A trama já vinha trazendo indícios de que isso iria acontecer, já que Josiane sempre fez questão de deixar bem claro que não gosta e não se identifica com a mãe: “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou a personagem de Agatha Moreira.

Algo que chamou atenção dos telespectadores foi que em julho, um dos episódios mostrou duas enfermeiras conversando sobre o fato de duas bebês terem nascido prematuramente quase que no mesmo instante, e isso serviu para levantar as teorias sobre uma possível troca.