Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela das 21h

A Dona do Pedaço: Mudança no sotaque de Juliana Paes chama atenção em transição da novela

Maria da Paz mudou radicalmente 20 anos depois de abrir sua loja de bolos

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 15h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes em A Dona do Pedaço - Reprodução
Juliana Paes em A Dona do Pedaço - Reprodução

"A Dona do Pedaço" está no ar há uma semana e já conquistou muitos telespectadores que estavam ansiosos por uma boa trama.

Juliana Paes, que interpreta Maria da Paz, ganhou diversos elogios pela construção da personagem, e a novela em si foi muito bem recebida pelo público, mas um detalhe incomodou os fãs mais atentos nesta segunda-feira, 27.

Depois de enfrentar muitas dificuldades na vida, Maria finalmente conseguiu vencer e abriu sua própria confeitaria, a "Bolos da Paz". Para a felicidade da personagem, tudo deu certo e 20 anos depois da inauguração, a loja já tinha se tornado um negócio gigante. O que encucou os telespectadores foi que nessa transição entre as duas épocas, a atriz deu uma entonação e um sotaque diferente à voz de Maria, que não havia antes.

"Gente, mas Maria da Paz mudou de sotaque DE NOVO?", publicou o colunista do UOL Nilson Xavier. "Tenho uma teoria sobre Maria da Paz. Juliana Paes está interpretando pelo menos 4 personagens diferentes, oriundos de diversas linhas temporais, como Marcos Pasquim em Kubanacan", teorizou outra pessoa no Twitter.

"Gente, alguém sabe me explicar por que na frente dos funcionários a Maria da Paz age como perua e muda de sotaque?", questionou outro.

E você? O que achou da "nova" Maria da Paz?