Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

'A Dona do Pedaço': Reynaldo Gianecchini revela surpresa para o fim de sua personagem

O ator Reynaldo Gianecchini comentou sobre o futuro de sua personagem e revelou uma surpresa

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 07h56 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini  - Instagram
Reynaldo Gianecchini - Instagram

O final de 'A Dona do Pedaço' está chegando e os telespectadores já estão curiosos para saber o futuro de cada personagem. Em conversa com o Jornal EXTRA, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e comentou sobre o fim do playboy Régis.

"O final de Régis tem muita coisa com Jô (personagem de Agatha Moreira). Eles se reaproximam. Será que ele vai ser corrompido de novo? Será que os dois se regeneram? Vou torcer para que eles não terminem juntos fazendo barbaridades por aí", comentou o ator.

Sobre o seu rival, Gianecchini torceu para conseguir a amada: "Amadeu (Marcos Palmeira) é realmente o amor da vida da Maria da Paz (Juliana Paes), mas até o último minuto eu vou torcer pelo Régis", contou rindo. Sobre a próxima semana, ele comentou uma possível surpresa para seu personagem: "Ele está numa fase ruim, ladeira abaixo, no caminho de pagar os pecados, mas pode ter alguma surpresa".

Além desse folhetim de sucesso, Gianecchini comentou sobre a volta da novela 'Verdades Secretas', também escrita por Walcyr Carrasco. Em 2015, o ator interpretou o modelo Anthony na primeira parte e agora na segunda voltará com tudo.

"Estou animado e curioso para saber como vai ser o Anthony nessa parte 2. Vou pedir spoiler para o Walcyr", comentou o ator