Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novela

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre que Chiclete foi contratado para matá-la

A influencer digital descobrirá tudo sobre o matador de aluguel

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 15h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) - Reprodução/ Instagram
Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) - Reprodução/ Instagram

Vivi Guedes (Paolla Oliveira), apaixonada por Chiclete (Ségio Guizé), finalmente descobrirá toda a verdade sobre o amado.

Os capítulos serão tão agitados que a influencer digital verá, inclusive, a morte de Cosme (Osvaldo Mil) -- e o curioso, é que foi a mando dele que o matador de aluguel foi atrás de Vivi, para assassiná-la como forma de vingança pela morte de Edilene (Cynthia Senek), ex-amante de seu pai.

Tudo acontecerá porque a morena achará muito estranha a alegria de Chiclete ao disparar o tiro fatal em Cosme. Como uma atitude para salvar a amada, ele não pensará duas vezes antes de cometer o crime. Ela relevará a situação, mas ficará com uma pulga atrás da orelha.

Ela voltará a ficar instigada quando flagrar, pouco tempo depois, uma discussão entre o personagem de Sérgio Guizé e Mão Santa (Guilherme Leicam). O noivo tirará um revólver com tanta naturalidade que Vivi não achará normal e tentará descobrir do que ele vive. 

VEJA TAMBÉM: 'A Dona do Pedaço': Veja como o rosto de Jô ficará após levar surra de Maria da Paz

Sem reação, Chiclete dirá que se sustenta com o dinheiro que conseguiu ao vender o gado do pai que faleceu recentemente. A história, claro, não convencerá a Instagrammer -- afinal, a fazenda era pequena e sua venda não sustentaria todos da família. É quando o amado abrirá o jogo e assumirá que ganha a vida com a "encomenda de almas".

Na mesma oportunidade, resolverá ser sincero e admitirá também que foi para São Paulo apenas para tirar a vida dela, como vingança à morte de Edilene. 

Vivi Guedes ficará escandalizada!

A sequência está prevista para ser exibida no dia 24/08/2019.